quinta-feira, dezembro 31, 2009

2010 it's comin' soon

2009 ficou pra história e eu prometo atualizar com mais frequencia esse blog em 2010. Nessa, vai um texto que não é meu mas que de chegou até o meu conhecimento e me faz refletir muito acerca do ano que está acabando. Não sei quem é o autor, mas seja quem for merece grandes méritos, mesmo que, muitas vezes, seja complicado de ouvir certas verdades:
"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer e a vida continua. Para qualquer escolha segue alguma consequencia e vontades efêmeras podem não valer a pena. Quem fez uma vez não fará duas, necessariamente, mas quem fez dez vezes possivelmente fará onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é legal assim e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pelo resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade ou enterrar o passado. O tempo sempre vai ser o melhor remédio mas os seus resultados são imediatos."
... e um ótimo 2010 a todos deste atual estudante de psicologia, ex-estudante de jornalismo mas que nunca deixará de rabiscar suas crônicas...
c ya, dude, in the next year...

Um comentário:

  1. Eu vou cobrar que você cumpra esta promessa de atualizações, hein? hahahaha Feliz 2010, queridão! =D

    ResponderExcluir