sábado, abril 17, 2010

I wanted...

(para ler ouvindo U2 - Still haven't found what I've looking for)
Eu gosto das palavras, as amo, considero-as riquíssima fonte de prazer, mas muitas vezes as minhas palavras me faltam, eu fico sem saber o que falar, o que pensar, como me expressar, como dizer o que sinto, O QUE QUERO, o que está acontecendo. Nestes momentos, pessoas que dominam as palavras muitíssimo melhor do que eu fazem as minhas vezes...

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar sem exigências. E sem solicitações aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha era seu"
(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário